Olhei para o lado e a vi, linda demais, cabelos castanhos largados rente ao rosto pequeno, liso e claro à perfeição. Fazia muito tempo que não a via, desde os tempos de escola. Na verdade acho que nunca a tinha visto, não daquela maneira. Não tinha mais volta.
Por muito tempo olhei, como é de meu costume. Olhei com desespero até, pois sabia que não iria ser fácil vencer minhas barreiras. Por pouco não a perdi, até que um dia, com alguma ajuda, fui. Neste dia ela estava ainda mais linda, o que me assustava ainda mais. Conversamos o pouco que dava, já estava tarde, sempre fui de fim de festa, mais uma armadilha da minha timidez.
A coisa foi indo, devagar mas com consistência. Primeiro beijo em uma semana, me chame de antiquado se quiser. Como eu corri riscos nesta história. Não sei como ela teve tanta paciência. Depois do primeiro beijo comecei a achar que tinha uma pequena chance, vê se pode. A esta altura ela já estava completamente a vontade, comigo e com todos, e eu lá, ainda em dúvidas se a tinha conquistado.
As semanas passaram, os meses, os anos, o noivado e o casamento. Imagina, só agora que estou longe dela por uma semana é que consegui escrever estas sinceras palavras, e não é porque só sinto o que sinto quando estou longe, não mesmo, é que quando estamos juntos eu não quero perder um só segundo. Não sou mais de fim de festa. Não com ela.
Comentários
Espero passar todos as semanas, meses e anos ao seu lado. Te amo muito.
Taty
And bad times
I´ll be on your side
forever more...