Grandes questionamentos acerca da vida moderna de hoje-em-dia neste mundo globalizado onde a velocidade das mudanças alcança níveis nunca antes imagináveis, da exceção se faz a regra, se fuma menos e se corre mais
Será que o carro elétrico será bivolt? Se não for, como é que eu vou fazer para ir a Santa Catarina? Já é difícil ter que carregar o transformador do secador de cabelos de minha mulher, imagina o do carro. Me resta torcer pelo bom senso dos engenheiros, ou seja, tô lascado!
Quando um fotógrafo profissional entra em ação em festas de casamento e formaturas, geralmente tira mais de uma foto como garantia. Garantia de que? Se tira a foto do povo na mesma posição, com a mesma luz e o mesmo fundo, qual a vantagem? Na era da fotografia em filme até dava para entender, mas com a tecnologia digital fica difícil. Se o cartão de memória pifar, dificilmente (para não dizer impossivelmente) alguma foto se salva.
Se manteiga fazia mal e margarina era a solução, como é que hoje é o contrário? Não sabiam antes ou queriam vender mais margarina? Veja bem, não estou reclamando, manteiga é bem, mas bem melhor. Aliás, neste tema de coisas que faziam mal e agora fazem bem e daqui a pouco farão mal novamente temos vários exemplos. Mas não vou ficar fazendo lista.
Hoje mandei um email para meu vizinho de mesa no trabalho cobrando um prazo que tínhamos combinado. O cara ficou puto e disse “porra meu, eu tô aqui do teu lado, vira a cabeça e fala o que você tem prá falar”. Respondeu por email.
Falando em email, recebo uns 40 por dia, a grande maioria de pessoas que querem resolver seus problemas sem tirar a busanfa da cadeira. Gente moderna que tira duas fotos da mesma pose, que já está preocupada com o carro elétrico em Santa Catarina e não vive sem manteiga ou, dependendo da época, margarina. A grande maioria gente muito boa mas que se preocupa demais.
Comentários
Adorei a intro!
beijo!