Oi, meu nome é Dionatan. Minha mãe diz que tirou ele de um programa antigo de televisão. Deve ser do mesmo programa que ela tirou o nome da minha irmã, Dieniffer. Vai saber, minha mãe não é muito normal. Eu tenho onze anos, e quando tinha nove ganhei este computador do meu pai, que ele comprou parcelado em 24 vezes nas Casas Bahia. Meu pai diz que eu sou a esperança da família.
Eu já tenho 359 amigos no Orkut, 225 no Facebook e 130 seguidores no Twitter. Estou começando a montar um perfil no MySpace para minha banda The Subtitles. O tio de um amigo meu do Orkut que inventou esse nome, mas eu nem sei o que significa. Também não tem problema, a banda ainda nem existe mesmo. Na verdade eu nem conheço esse meu amigo ainda, mas ele é muito amigo mesmo, do peito como diria meu pai. O zuzu99 é muito legal. Ele vai ser o baterista da banda.
Acho que a última vez que vi minha irmã foi no Domingo passado, o que não quer dizer nada, pois nos falamos todos os dias pelo Messenger. Ela também tem um computador no quarto dela. O computador dela é pior do que o meu, pois ela não é a esperança da família como eu. Pelo menos o pai nunca falou nada dela. Eu adoro minha irmã.
Outro dia, alguém me mandou um e-mail com umas fotos esquisitas. Achei melhor não contar pro pai, pois ele poderia ficar brabo comigo. Apaguei o e-mail, mas guardei as fotos.
Minha mãe falou que uma criança da minha idade não pode ter problemas. Primeiro que eu não sou criança. Já tenho onze anos, o que significa que sou pré-adolescente. Em segundo lugar, eu tenho um problema sim. Não quero mais ir para a escola. Prá que? Tudo o que eu preciso está aqui mesmo. Meus amigos, minhas músicas, meus vídeos. E posso aprender qualquer coisa no Wikipedia, sem precisar ir até a escola. Além do mais, aqui é bem mais seguro. Volta e meia, quando saímos cedo para ir à aula, temos que voltar, pois a polícia está subindo o morro e a situação fica complicada. Esses dias um menino da minha idade morreu por uma bala perdida em uma escola não muito longe da minha. Eu li na internet.
Meu sonho é terminar meus estudos por aqui mesmo, casar-me com a •°°• Dafny •°°•, que eu conheço do Orkut, e por quem sou apaixonado, abrir minha própria empresa online e ir morar em Bali, que eu não sei direito onde fica, mas um monte de gente do Facebook diz que é bem legal.
Mas se não der certo, também não tem problema, essa história de ser a esperança da família é um pouco complicada. Digitei esperança e depois família no Google e só apareceram uns negócios de igreja e tal. Eu hein!
Comentários