Eu nunca tinha tomado um verdadeiro Bordeaux. Hoje foi a primeira vez, e foi em um copo de plástico com o logotipo da Coca-Cola. Com certeza não era um Grand Cru, mas não dava para ter certeza da qualidade do vinho servido desta maneira. De qualquer forma, acompanhou melhor o mini-jantar do voo para Londres do que a bebida que o copo anunciava. Uma das vantagens da minha recém adquirida simpatia, que horas antes, no balcão do check-in da British Airways me ajudou a conseguir um lugar na classe economica plus. É, eu também não sabia, mas existe uma classe economica plus, com espaços um pouco maiores e vinho Bordeaux em copo de Coca-Cola. Quem sou eu para desdenhar.
Agora estamos a umas duas horas de Londres, e faz um tempão que a luz do cinto de segurança não acende, o que me garantiu o pouco de sono necessário para a maratona que me aguarda esta semana. Dois dias em Londres, como fotógrafo da tower bridge e pedestre atravessando a Abbey Road na faixa, três dias em Oxford e dois em Birmingham, a negócios. Sempre quis dizer isto, estou viajando a negócios. Coisa meio boba.
Estou sentado ao lado de um casal londrino que prometeu me acompanhar de trem até o hotel, uma vez que moram na mesma rua. Coincidencia fantástica. Eles estão voltando de lua-de-mel de Buenos Aires, e ela parece estar grávida. Não perguntei, pois esta pergunta é a maior fonte de bolas-fora. E como sou o rei da bola-fora...
Bom, o café-da-manhã esta vindo. Espero que não em copos de Coca-Cola.
Comentários